Música da Semana - Esperando na Janela

Mais um mês começando, mais pessoas aniversariando (parabéns mô e mais músicas fofas pra alegrar a semana que está iniciando.

A música dessa semana é tão velha, mas tão velha que eu nem lembrava da existência.

Não lembrava da música e só fiquei sabendo nesse final de semana qual o nome da banda.

Graças à uma super pessoa que adora escavar o YouTube atrás de relíquias nostálgicas temos essa música aqui hoje. 
Muito obrigada senhor namorado 

Cogumelo Plutão foi uma banda de um hit só, a única música de muito sucesso foi essa, a Esperando na Janela.
Não fizeram mais sucesso com outras músicas, talvez, porque surgiram em meio ao ápice de bandas como Legião Urbana e Capital Inicial.

Vamos ver se mais alguém lembra dessa coisa maravilhosa:

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor 


0 comentários:

Postar um comentário

 
ancore-se Blog Design by Ipietoon