Nostalgias - O Pequeno Urso

Olá pessoas!

A cada duas quartas-feiras teremos um post com o tema Nostalgia.
Vou falar sobre filmes, músicas, desenhos, e todas as coisas nostálgicas que eu me lembrar.

O post de hoje será sobre um desenho muito lindo e fofo que eu sempre adorei: O Pequeno Urso!

Para quem não sabe -assim como eu, que acabei de descobrir- O Pequeno Urso é um desenho animado baseado em uma fábula homônima criada por Maurice Sendak.

Maurice também escreveu Os Sete Monstrinhos e Onde Vivem os Monstros. 

E quem não se lembra de O Pequeno Urso?

Lembro de assistir com minha mãe, quando eu era um pingo de gente.
Era meu desenho favorito.
Assistia praticamente todos os dias.
Ah como eu adorava esse desenho!

Esses dias resolvi voltar a assistir porque estava morrendo de saudades.
Encontrei alguns episódios em um site e assistimos, o namorado e eu, a uns três episódios.

Têm vários episódios espalhados pelo YouTube e Google, mas quando pesquisei não encontrei nenhum site com todos os episódios, daí fui assistindo fora de ordem mesmo (o que não altera muito o "prosseguimento" do desenho, já que -desde onde me lembro- os episódios não são todos ligados entre si.)

Os personagens principais do desenho são:
O Pequeno Urso
Mamãe-Urso
Papai-Urso
Pata
Galinha
Gato
Coruja

O desenho também conta com outros personagens, que não aparecem tanto, como:
Vovó-Urso
Vovô-Urso
Emily (amiga humana dO Pequeno Urso)
Sem-pé (cobra)

Então é isso pessoal.

Para quem quiser reviver essa nostalgia maravilhosa ou para quem não conhece esse desenho, vale a pena assistir alguns episódios para matar a saudade ou conhecer o maravilhoso Pequeno Urso!




0 comentários:

Postar um comentário

 
ancore-se Blog Design by Ipietoon