Ancore-se: o início

Olá pessoas!

Com este post estou finalmente dando início à mais um passo rumo às mudanças da minha vida.

Este blog será meu diário, meu espaço para contar um pouco sobre mim, minha vida e minhas escolhas.

Demorei bastante para poder postar isso aqui, pois fiquei dias e dias alterando as coisas por aqui, mudando isso, excluindo aquilo, colocando mais uma coisinha....

Até que decidi dar início ao blog hoje!
Nada mais lindo que se começar o blog bem no comecinho desse mês maravilhoso, e isso não é mentira hahaha mês de aniversário sempre é bom.


Como eu disse na página Sobre o Ancore-se:

O Ancore-se será o lugar para contar sobre minha vida, meus sonhos e mudanças.
Ele será basicamente meu diário, onde vou falar um pouco de tudo e de tudo um pouco.
Por que "ancore-se"?
Porque é o que estou fazendo: me ancorando.
Mudando várias coisas em minha vida com a intenção de me ancorar, me estabilizar.
Defini o que quero e farei o possível (e impossível) para chegar lá e enfim me ancorar.



Como vocês podem perceber, ali no canto logo abaixo de "Redes Sociais" tem uma espécie de prévia do que vem por aí.

Então é isso.

Aproveitem o blog :)

Ah, qualquer dúvida, sugestão, reclamação, pedido ou etc, é só deixar aí nos comentários.

PS: Ali no canto ficam aparecendo as últimas postagens do meu Instagram (@chuvaeneve) e Tumblr (chuvaeneve.tumblr.com). Pode seguir que eu sigo de volta.



0 comentários:

Postar um comentário

 
ancore-se Blog Design by Ipietoon