Filmes já assistidos em 2016

Como já disse em algum post passado, tenho uma lista de "filmes para assistir".
Pois bem, na lista de hoje trago os filmes que já assisti nesses 28 dias de 2016.



*aviso: não marco os filmes que estavam passando na tv, apenas os que vi no cinema ou pela internet*


1. Sobrenatural – Capítulo 2


2. Sobrenatural – Capítulo 3 – A Origem
Sim, comecei o ano assistindo filme de terror, logo depois da virada mesmo, um depois do outro. E olha que nem gosto de filme de terror.


3. Perdido em Marte
Ter assistido esse filme alguns dias depois de Interestelar deu um nózinho na minha cabeça. O Matt Damon (esse cara aí do poster) é astronauta nos dois filmes, mas em Perdido em Marte ele é um cara bem mais legal. Um dos melhores momentos -para mim- é quando toca Starman, do querido David Bowie. Dá aquela emoção ouvir essa música.


4. O Jogo da Imitação


5. Magia ao Luar 
Esperava mais desse filme.


6. O Pequeno Príncipe
Todo fofo lindo maravilhoso.


7. O Predestinado
Esse é daqueles filmes que dá um nó infinito na sua cabeça. Filme com viagem no tempo sempre dá nó na cabeça, mas acho que esse dá o supremo nó infinito.


8. Missão Impossível 5 – Nação Secreta


9. O Candidato Honesto


10. Insurgente
Pelo trailer de Convergente, tudo me faz lembrar Maze Runner.


11. A 5ª Onda


12. Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos
Demorei para perceber que reconhecia o Simon (amigo-apaixonado da protagonista) de algum lugar. No começo não notei, mas depois que ele aparece sem os óculos ficou aquela dúvida na minha mente: será que é ele? E sim, era ele. Simon é o Nathan, de Misfits -uma série que assistia em 2011/2012. Aqueles cachinhos do Robert Sheehan são muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
ancore-se Blog Design by Ipietoon