~Diário~


Novidades do início do mês e etc:
  • duas unhas quebradas misteriosamente
  • férias acabaram
  • aulas voltaram
  • estou assistindo/baixando série nova
  • instalei plants vs zombies no celular
  • desinstalei/exclui um monte de coisa pra poder baixar
  • baixei programinha pra ver a série com legenda no celular
  • tive que excluir várias fotos e vídeos pra isso
  • desinstalei instagram pra poder passar mais episódios pro celular
  • demora meia hora para baixar cada episódio no notebook + duas horas para passar pro celular
  • uso/tenho meu estojo há quase cinco anos
  • a tinta está saindo, os cantos estão rasgados, mas ele continua firme e forte
  • as linhas do meu caderno são muito escuras, prefiro linhas claras
  • de vez em nunca dou uma passada no twitter
  • tumblr está meio abandonado mas gosto dele
  • ando meio desanimada, meio sem ideia e meio sem tempo pra postar aqui, por isso ando super sumida
  • não tenho tempo pra assistir a série no notebook nem no celular
  • devo ter algum fone de ouvido perdido por aí
  • faz tempo que quero assistir hoje eu quero voltar sozinho, então outro dia, por acaso, liguei a tv e o filme já havia começado; fiquei assistindo até onde deu, aí tive que sair. baixei o filme porém ainda não tive tempo de assistir
  • tenho vários filmes baixados sem tempo pra assistir
  • e mais um monte de nomes em uma lista
  • não estou com vontade de respeitar o lugar das letras maiúsculas 
  • desculpa sociedade, mas gosto de letras minúsculas
  • os filmes bons são lançados em 3D e depois de duas décadas eles lançam a opção sem 3D, ou não
  • acredito que seja só pra ganhar dinheiro, porque filme 3D custa um rim e os pulmões
  • não curto 3D
  • PAREM DE NÃO DAR OPÇÃO PRA QUEM VAI ASSISTIR FILME, SENHOR CINEMA
  • #Sem3Djá
  • filme do naruto não veio pra cá
  • voltei com aquela ideia louca de excluir as redes sociais porque simplesmente não gosto do que vejo
  • demorei dois séculos pra escrever tudo isso e o episódio 8 da segunda temporada ainda não terminou de baixar
  • tenho que fazer uma limpa nos favoritos 
  • cantei pimpolho e a música tema de pokemon num karaokê 
  • agora o episódio 8 baixou, e o 9 está mais rápido
  • ontem vi algo que não achei tão legal, mas tudo bem, é a vida
  • sempre vejo algo nada legal, não pra mim
  • ou procuro
  • tenho que parar com isso
  • tenho que parar de criar expectativas
  • escrever em tópicos é legal
  • estou com três rascunhos de postagens inacabados desde o dia 07/07
  • tchau
  • o episódio 9 baixou

0 comentários:

Postar um comentário

 
ancore-se Blog Design by Ipietoon